quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O choro do seu coração.

Tens ouvido, Senhor, o desejo dos humildes; tu lhes fortalecerás o coração e lhes acudirás. (Sl 10.17)

Senhor, por favor, faça esses maus sentimentos parar! Este é o choro do seu coração? Se sua resposta for sim, você não está sozinho. Veja, outras pessoas, como você, tem aprendido a ter uma real vitória sobre os problemas emocionais. Entretanto, algumas vezes, quando estamos sofrendo, podemos perguntar: Por que Deus não tira e leva pra longe a minha dor? Ou então, por que Ele não tem respondido minhas orações por ajuda? Talvez, tais perguntas, têm provocado questionamentos sobre sua fé em Deus. Porém, temos boas notícias. A Bíblia contém princípios específicos que podem nos ensinar a tratar nossos problemas. Se você é um cristão, digo que voce não está sozinho nisso. Deus prometeu estar com você e ajudá-lo no sentido de aprender e crescer. Quando você está se sentindo para baixo, é muito fácil pensar que você está sozinho ou que Deus o abandonou. Talvez você não tenha consciência da presença de Deus pela razão de que tudo o que está acontecendo com você parece não ter solução. Sobre isso, observe o que a Bíblia tem a dizer: “não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel” (Is 41:10). Pare por um momento e reflita sobre essas promessas de Deus para você. Leia em voz alta, então você poderá ouvir a verdade do Seu eterno amor por você. Não tenha medo, Ele está dizendo a você. Eu estou aqui. Você não tem percebido? Eu sou seu Deus. Você não tem sido fortalecido? Eu ti fortalecerei e ti ajudarei. E quanto você se sentir como se estivesse indo para baixo por um instante, Eu estarei levantando você com a Minha mão.

Traduzido e adaptado do livro: Will the medicine stop the pain? , Elyse Fitzpatrick & Laura Hendrickson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário